Paloma é inocentada, não aceita voltar à mansão e Alberto sofre reação inesperada

PUBLICIDADE

A acompanhante de Alberto, na novela Bom Sucesso, foi demitida após ter sido acusada de ser cúmplice no assalto à mansão. Uma gravação mostrava Paloma sendo cúmplice dos bandidos que invadiram a mansão.

Marcos, filho de Alberto, fará de tudo para provar a inocência de Paloma no assalto ao casarão. Após ficar empenhado nesta missão, Marcos descobrirá que Paloma é inocente e que a gravação era uma falsificação.

Tentando recontratar

Após Paloma ser inocentada, Marcos e Alberto tentarão recontratar Paloma. A costureira, porém, ficou muito magoada com a situação e rejeitará o convite de voltar à mansão, pois está se sentindo humilhada.

Marcos ficará muito tenso e tentará fazer a costureira mudar de ideia, afirmando que Diogo e Nana foram os culpados pela sua demissão. Mesmo tentando provar de qualquer forma que não teve culpa, Paloma não mudará de ideia.

Reação de Alberto

Alberto foi o responsável pela demissão. O rico empresário fez questão de tomar tal atitude com Paloma mesmo estando internado. O seu filho, Marcos, irá até Alberto para contar sobre a resposta de Paloma.

Após reproduzir as palavras ditas por Paloma, Marcos verá seu pai ter uma reação inesperada. Inconformado, Alberto se culpará e dirá que não deveria ter sido fraco e covarde ao ser chantageado.

As cenas em que Marcos pedirá em vão para que Paloma volte a trabalhar na mansão estão previstas para ir ao ar na terça-feira, dia 1° de outubro. A novela está tendo uma audiência impressionante e o público tem ficado apreensivo a cada capítulo que vai ao ar.