in

Eita! Vaza suposta foto comprometedora de Pedro Scooby com outro homem

Foto/Reprodução: G1
Publicidade

O surfista Pedro Scooby acabou sendo colocando em uma situação difícil nessa semana. O ex-marido de Luana Piovani foi alvo de acusações do jornalista Luan Santos, repórter de uma afiliada do SBT. O profissional acusa Scooby de ter tido um caso com ele, quando esse ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Os dois recentemente se separaram e o surfista, inclusive, chegou a ter um caso com a cantora Anitta.

Publicidade

Luan divulgou supostas mensagens vinculadas a Pedro Scooby. O profissional, mais tarde, no entanto, acabou deletando suas contas nas redes sociais. O problema é que já era tarde e o assunto acabou virando um dos mais comentados das redes sociais. Uma foto comprometedora, inclusive, acabou sendo atribuída a Pedro Scooby. Na imagem, supostamente, o surfista aparece em um ato íntimo com outro homem.

Publicidade

Pedro Scooby ainda na noite de quinta-feira, 19 de setembro, acabou negando que tenha tido qualquer relacionamento gay, quando era casado com Piovani. O jornalista diz que tudo aconteceu, quando os dois estavam em Búzios, no Rio de Janeiro, no ano de 2017.

Em um vídeo gravado para o Stories, do Instagram, o surfista diz que tem vários amigos gays lindos, alfinetando o profissional que o acusa de ter tido uma relação com o outro. Luan, por sua vez, divulgou supostos prints que mostram conversas dele com o perfil de Scooby, onde esse aparece com o selo de verificado.

Publicidade

Já o surfista alega que tudo não passou de photoshop e que ele não se pronuncia escrevendo do modo como estavam as imagens. Certo mesmo é que o assunto está rendendo. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Bom Sucesso: Nana dá golpe da barriga e Diogo jura vingança mortal

Paloma é inocentada, não aceita voltar à mansão e Alberto sofre reação inesperada