Bom Sucesso: Nana dá golpe da barriga e Diogo jura vingança mortal

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso está dando o que falar. Nas próximas semanas, por exemplo,  Nana descobre que está grávida. No folhetim, a filha de Alberto (Antonio Fagundes), no entanto, acaba ficando na dúvida sobre quem é o pai do seu filho. Isso porque ela terá uma relação com Mario. 

Nana conta para a família que está esperando um bebê e Diogo fica feliz, já que essa pode ser sua fortuna eterna, mantendo a relação do vilão com os ricaços que contrataram Paloma (Grazi Massafera) para sempre. 

O problema é que Diogo nem imagina, mas ele é estéril. Gisele (Sheron Menezes) está há semanas sem usar nenhum método anticoncepcional, tentando engravidar do ricaço. Quando ela descobre que Nana está grávida, a secretária fica furiosa, já que está há muito tempo tentando fazer o mesmo. 

Bom Sucesso: Gisele se revolta, após ser ameaçada de morte por Diogo

É então que Gisele faz um exame e descobre a esterilidade de Diogo. O vilão, no entanto, vai dizer que caso Gisele conte algo para alguém, vai matá-la. Ele nem imagina, mas Gisele começa a desgostar dele e pode acabar se colocando a favor de Naná e da família dela. Trocada e humilhada, a personagem pode ser fundamental para derrubar a ruindade do advogado, que só quer a herança da família de livreiros. 

Veja abaixo o vídeo que fala sobre o possível enredo da novela das sete Bom Sucesso, que está dando o que falar em todo o país:

Vale lembrar que o enredo, no entanto, ainda não foi confirmado pela Globo. Bom Sucesso deve ficar no ar até o mês de março, na Globo.