Luto familiar: pai, filho, neto e motorista morrem em acidente que deixou 18 feridos

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus lotado de passageiros foi registrado na última quarta-feira, 18. Na ocasião, quatro pessoas morreram e dezoito ficaram feridas, algumas em estado grave. 

De acordo com informações da imprensa local, entre as vítimas fatais estão três pessoas da mesma família e foram identificados Samuel Mutunga, pai, Roy Mwendwa, filho e seu neto. A fatalidade aconteceu na noite de quarta-feira na Nairobi-Machakos, na cidade de Machakos, no Quênia. Samuel Mutunga era um famoso empresário na localidade.

Empresário, filho, neto e motorista de micro-ônibus morrem em grave acidente de trânsito

As primeiras investigações feitas pela polícia local apontaram que o veículo do empresário, por motivo ainda desconhecido, bateu de frente com o micro-ônibus. Devido a forte batida, o empresário morreu no local antes mesmo do socorro chegar. O filho do empresário e o neto foram socorridos às pressas e levados para uma unidade médica na localidade. Porém, devido aos ferimentos, acabaram morrendo na quinta-feira (19).

Dezoito pessoas ficam feridas após micro-ônibus se envolver em acidente

A polícia relatou que o motorista do micro-ônibus também morreu no acidente. Os 14 feridos em estado mais grave foram levados para o Hospital Machakos Nível Quatro. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde dos feridos. 

Porém, os que sofreram ferimentos mais leves foram levados para o nível cinco do hospital, em seguida receberam alta hospitalar. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do grave acidente.