Vídeo: Vivi dá a volta por cima e transforma policial em palhaço, na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

O público da novela A Dona do Pedaço anda irritado com Camilo. Ele conseguiu transformar a vida de Vivi Guedes em um verdadeiro inferno desde que começou com as ameaças de que irá colocar Chiclete atrás das grades, após descobrir a vida de crime que ele levava no Espírito Santo e que também matou Cosme.

A única forma de Chiclete não ser preso é a blogueira aceitando se casar com o policial e é isto que ela fará. A partir daí, Camilo passará a manter Vivi trancada no quarto, até sem comer, além de rasgar as roupas que ela deveria usar nas fotos que seriam compartilhadas em suas redes sociais.

O investigador ainda contratará Berta, a governanta que ficará atrás da influenciadora digital fiscalizando tudo que ela fizer e até os telefonemas que der. A esta altura, a blogueira estará morrendo de saudade do ex e contará com a ajuda da mãe para conseguir se encontrar com o justiceiro.

Só que Berta flagrará o casal junto e Vivi ficará desesperada, pois sabe que quando a mulher contar para Camilo, ele fará de tudo para acabar de vez com Chiclete.

Mas para surpresa de todos, Berta fará um emocionante desabafo: “Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim“.

A governanta dirá que também já viveu um grande amor, mas foi trocado por uma mulher rica. Berta prometerá ajudar Vivi a se encontrar com Chiclete sempre que ela quiser e assim Camilo será feito de palhaço.

Enquanto o policial pensa que está mantendo a esposa trancada em casa, ela estará na cama com o amante.