Mãe de viúvo conta como o filho está após noiva grávida morrer na porta da igreja

PUBLICIDADE

Maria é mãe do Tenente Gonçalves. Ele ficou conhecido em todo o Brasil, após sua noiva, Jéssica, que estava grávida, morrer minutos antes de subir ao altar. Aos sete meses, Jéssica foi vítima de um AVC. Os médicos conseguiram fazer uma cesárea de emergência e o bebê, Sophia, nasceu e está internado. Maria deu uma entrevista falando sobre como o filho está nesse momento. A conversa foi com a Revista Pais e Filhos. 

Maria conta que tudo tem está muito difícil e que o tenente tem sido forte também pela filha, que está no hospital ganhando peso. Ela nasceu apenas com 1 quilo.  Em meio à difíceis decisões, boas notícias. O hospital Pro Matre Paulista, onde a bebê está internada, prontificou-se a pagar o tratamento da menina. O pai está com dificuldades, já que ele e Jéssica botaram boa parte das economias no casamento. 

Além disso, o bebê (como é comum), ainda não tem um plano de saúde. Já Jéssica acabou sendo atendida em um hospital que não participava do seu convênio. Além disso, uma vaquinha feita na internet já teria arrecadado cerca de R$ 200 mil para ajudar o viúvo. A solidariedade tem chamado a atenção. 

A mãe do tenente, no entanto, tem até mesmo dificuldades para dormir. Laura, amiga do noivo, conta que havia um corredor feito por PMs para receber a noiva, mas que ela não saía. Minutos depois, veio a confirmação do pior. Foi Laura quem chamou o resgate quando percebeu que Jéssica realmente não estava bem. 

Laura conta que todos naquele momento não imaginavam que a noiva havia sofrido um AVC, mas sim teria passado mal por conta da emoção do momento.