Novo vídeo mostra homem apanhando e até levando choque por ter roubado pedaço de carne

PUBLICIDADE

Começou a circular nas redes sociais um novo vídeo que mostrando um homem apanhando muito e até levando choques por supostos seguranças, o caso aconteceu no supermercado Extra, na zona sul de São Paulo e a polícia já está investigando o caso.

No vídeo é possível ver que os agressores obrigaram a vítima a dizer o seguinte: “Galera, não roubam mais no Extra Morumbi”. Os agressores também usaram um bastão para bater nas mãos do homem e ele teve que ficar repetindo que errou ao tentar roubar o estabelecimento comercial.

Pouco depois a vítima aparece tremendo muito e novamente leva uma surra. O G1 procurou o Extra e a empresa informou que o funcionário foi demitido após uma investigação interna e que a empresa que presta serviço de segurança também foi dispensada. O Extra alegou que o caso aconteceu em março do ano passado, mas só agora as imagens acabaram ganhando destaque após caírem na web.

Muitos internautas estão revoltados com as agressões cometidas contra um homem que supostamente teria tentado roubar um pedaço de carne.

Vale lembrar que um caso parecido aconteceu no supermercado Ricoy, que fica também na zona sul. Inclusive esta semana a Justiça decidiu acatar a denúncia oferecida pelo Ministério Público e com isso os dois seguranças acusados de agredir um jovem de 17 anos se tornaram réus.

Valdir Bispo e David de Oliveira Fernandes serão julgados por tortura, além de cárcere privado e também por divulgarem cenas da vítima sem roupa.

O advogado de defesa tem 10 dias para apresentar seu argumento contra as acusações. Está marcado para o dia 11 de outubro a primeira audiência de instrução desse caso.