Vídeo: Pedro Scooby decide contar tudo sobre acusação de que teria ficado com outro homem

Leia também

Cantor de banda gospel diz que não crê mais em Deus e decide abandonar o grupo

Eles tocaram juntos por muitos anos, mas agora o vocalista resoleu seguir por outros caminhos.

Estresse e decepção: futuro de William Bonner pode ser incerto na Globo

Demonstração de estresse e decepção do âncora abrem especulações a respeito de sua permanência no JN.

Covid-19: por que a doença é mais perigosa nos homens do que nas mulheres?

A diferença nas complicações por Covid-19 entre homens e mulheres vem chamando a atenção de especialistas.

Em meio a crise e demissões, Corinthians anuncia acerto com craque

Pandemia do novo coronavírus faz Corinthians demitir, mas acerto com craque é finalizado.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Começaram a circular rumores nas redes sociais que Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e também de Anitta, teria ficado com outro homem e as imagens chegaram a vazar, deixando os fãs chocados. O surfista de 31 anos, diante de toda esta polêmica, resolveu usar as redes sociais na noite desta última quinta-feira (19) para se pronunciar a respeito.

Pedro Scooby alegou que tudo isso é mentira, que ele não teve romance com outro homem em 2017, sendo que nesta época ele ainda estava casado com a atriz Luana Piovani.

Publicidade
Publicidade

Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe“, afirmou o surfista, garantindo que não teve nada com outro homem. O portal R7 chegou a divulgar uma reportagem onde um jovem relatou que teve um romance com o surfista e que eles ficaram em Búzios. Luan Santos, 25 anos, que diz ter ficado com o ex de Anitta, chegou até a postar alguns prints que supostamente mostrariam algumas conversas que os dois tiveram por aplicativo.

Publicidade

O surfista disse que nem esteve em Búzios no ano de 2017 e completou: “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Não é o primeiro caso de Photoshop de alguém que afirma conversar com outra pessoa. Podia ter colocado, pelo menos, um lugar que eu tenha ido“.

Publicidade

Outro detalhe que chamou a atenção de Pedro Scooby nos prints divulgados é que aparece a expressão ‘lek’ e também o uso de ponto e vírgula, algo que ele diz não usar em suas conversas.

https://twitter.com/profthiago13/status/1175001987022282752

O último relacionamento do surfista foi com a cantora Anitta, eles começaram a namorar depois que Scooby terminou o casamento de 8 anos com Luana Piovani, com a qual teve 3 filhos.