Chiclete enlouquece com atitude de Vivi, começa a estrangulá-la e avisa: ‘Vou te matar’

PUBLICIDADE

Chiclete irá surtar na novela A Dona do Pedaço quando for dispensado por Vivi Guedes. A influenciadora digital não dirá a verdade a ele sobre a chantagem de Camilo, o que deixará a situação tensa, pois o justiceiro não aceitará levar um fora da amada.

Vivi tentou fugir do país para se livrar do policial, mas teve o plano frustrado por ele e sem achar outra saída, acaba aceitando casar-se com o homem que odeia, só que para isso primeiro terá que terminar o namoro com Chiclete e é aí que toda confusão começa. A blogueira fingirá que não o ama mais, que ele foi só um brinquedo, com medo que o rapaz decida matar Camilo e a situação piore ainda mais.

Chiclete estranhará quando Vivi disser que o romance chegou ao fim e lembrará que um dia antes chegou a dizer que ele é o amor de sua vida. A blogueira inventará uma desculpa e dirá que é assim, muda de uma hora para outra, mas que o sentimento acabou.

Eu brinquei com você“, dirá Vivi, tentando convencer o rapaz a esquecê-la, dizendo ainda que ela é rica e Chiclete é pobre, são de classes sociais diferentes e o romance jamais daria certo.

Chocado com o término repentino do namoro, Chiclete perderá a cabeça e ameaçará estrangular Vivi, chegando a ameaçá-la: “Brinquedinho não. Brinquedinho não. eu vou… te matar“.

O justiceiro dirá que a mata e em seguida tira a própria vida e Vivi diz que talvez seja melhor que isto aconteça mesmo. Só que Chiclete soltará a morena e dirá que a ama, por isso não pode matá-la e a mandará embora, pensando que a blogueira realmente não o ama e só quis usá-lo.