Josiane vira boleira, apavora os clientes da mãe e ainda humilha Maria da Paz

PUBLICIDADE

Depois que Josiane perder todo dinheiro que roubou da mãe e ficar na miséria, tentará conseguir ajuda e como ninguém lhe estenderá a mão, a megera irá atrás de Maria da Paz. A protagonista decidirá ajudar a filha, mas desta vez será diferente, pois invés de dar dinheiro a ela, colocará Jô para trabalhar.

Pensando em mostrar a filha que é preciso batalhar para conquistar seu dinheiro, Paz fará com que Josiane vire boleira e saia pelas ruas vendendo seus deliciosos bolos, o que deixará a garota furiosa, pois se sentirá humilhada e ela acabará atirando bolos nos clientes, deixando todos apavorados.

Josiane fingirá que está arrependida para conseguir ajuda da mãe e pensará que poderá ficar nas redes sociais fazendo posts, só que Maria da Paz tem outros planos para a patricinha.

Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo. Cê vai me ajudar vendendo bolo na rua. Só tem que vender, ser simpática“, dirá a boleira. Apesar de furiosa com a proposta da mãe, a megera sairá pelas ruas gritando: “Ó o bolo, ó o bolo“.

Só que quando os clientes se aproximarem e a chamarem de boleira, Jô terá um surto e começará a atirar bolo em todo mundo, sendo chamada de maluca. Revoltada, a vilã voltará com o carrinho para a confeitaria da mãe e dirá que ela fez isto só para humilhá-la.

A protagonista dirá que fez tudo isto para ajudá-la e que tinha vontade de perdoá-la, mas Jô dirá que os bolos da mãe são ridículos e que não suporta ser chamada de boleira.

Cê é brega, quer que eu seja brega que nem você. Boleira“, dirá a megera para a mãe, deixando Maria da Paz triste ao ver que a filha não mudou.