Supostos prints de traição do ex de Piovani com homem vem à tona: ‘Vou te dar um trato, lek’

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby acabou envolvido em uma grande polêmica. O surfista acabou sendo acusado por um jornalista de, no passado, ter um  romance gay. Luan Santos usou sua rede social para divulgar supostas mensagens que trocou com o ex de Luana Piovani, quando esse ainda era casado. O caso veio à tona nesta quinta-feira, 19 de setembro, como mostra o site da Revista Vogue. 

O surfista, por meio de uma rede social, negou que seja gay, ou que já tenha vivido uma relação desse tipo no passado,  traindo então sua ex-esposa e mãe dos seus três filhos com um homem. 

https://www.instagram.com/p/B2nXm6UASIO/

O jornalista em questão então rebateu Scooby.  “Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história”, escreveu Luan em seu perfil na rede social dando o que falar. 

“Se ele ainda não se assumiu o problema é dele”, continuou o profissional da mídia, que divulgou algumas supostas mensagens íntimas. Na imagem abaixo, por exemplo, o perfil atribuído a Scooby aparentemente marca um encontro com Luan.

Pedro voltou a se manifestar e disse que no ano que Luan disse que os dois ficaram, ele sequer esteve na cidade de Búzios. O ex de Anitta e Luana Piovani garante que não fala a expressão ‘lek’ e que não usa ponto e vírgula nas suas publicações. No final, ele ainda dá uma alfinetada no rapaz, alegando que é amigo dos gays mais lindos do país e que, se fosse para ficar com alguém, não seria com ele.