A Dona do Pedaço: Joana tem morte anunciada e Maria da Paz se desespera; vídeo

PUBLICIDADE

O folhetim A Dona do Pedaço é um sucesso estrondoso no horário nobre da Rede Globo de Televisão. Nessa semana, um vídeo divulgado nas redes sociais deixou os fãs divididos. Isso porque Joana, a filha perdida de Maria da Paz (Juliana Paes) pode morrer. Tudo começará por meio de uma premonição na trama, mas que pode realmente acontecer.

Tonho fará uma previsão sobre os caminhos de Joana. Ele dirá que a jovem, que foi trocada com Josiane (Agatha Moreira) na maternidade está em perigo. Ele alerta para a futura namorada de Rock (Caio Castro) que ela pode ser morta por inveja alheia. Isso tudo acontece quando a jovem entra na nova confeitaria de Maria da Paz.

O personagem então alerta que Joana está com más vibrações e que, em breve, algo vai acontecer com ela. Mas o que aconteceria com a jovem.  

A Dona do Pedaço: Possível sequestro e tiro em Maria da Paz

Alguns sites garantem que Joana deve ser sequestrada por Jô na reta final da trama. Maria da Paz então deve encontrar o cativeiro e entrar na frente de um tiro dado por Jô, afim de salvar a filha biológica.

Veja abaixo o vídeo com o possível enredo da novela das nove da Globo, que prevê até mesmo a morte de Joana, filha perdida de Maria da Paz, que, infelizmente, apenas agora ela teve a oportunidade de conhecer.

Vale lembrar que não necessariamente o que é mostrado no vídeo vai mesmo acontecer na novela das nove da Globo. Isso porque é bem comum o autor e a emissora fazerem mudanças, além dos fatos narrados nas imagens ainda não terem sido confirmados oficialmente pelo canal.