Ciência comprova que mulheres bonitas conseguem controlar a mente dos homens

Leia também

O pão italiano na panela veio para provar que tudo feito em casa é mais gostoso

A principal diferença é que ele tem uma casca mais dura, isso é devido a utilização do iogurte na massa.

Esse bife à parmegiana é tão gostoso e pode ser servido em qualquer ocasião especial

Esse nome se deve ao queijo utilizado em sua preparação, o queijo parmesão italiano cheio de sabor.

Essa torta de maracujá com Nutella pode ser considerada a melhor sobremesa de todos os tempos

O maracujá possui alto valor nutritivo, como as vitaminas C, B e sais minerais; é importante observar a casca brilhante, lisa e firme.

Esse creme de milho verde é super fácil e ideal para acompanhar vários pratos

O milho é um dos alimentos mais nutritivos que existem. Puro ou como ingrediente de outros produtos, é uma importante fonte energética.
Guti M
Redator de entretenimento e curiosidades
Publicidade

A revista cientifica, Frontiers in Neuroscience, publicou um estudo de um grupo de psicólogos chineses, que decidiram desvendar qual o poder da beleza feminina sobre os homens.

O estudo concluiu que mulheres bonitas podem fazer os homens aceitarem propostas que não lhe conferem nenhum tipo de benefício, e às vezes pode até surtir efeito contrário para eles. Essa situação, aliás, já é usada há décadas em novelas e filmes quando uma bela personagem decide seduzir um homem para que ele faça ou deixe de fazer o que ela deseja.

Publicidade
Publicidade

Os psicólogos chegaram à conclusão que quanto mais bonita a mulher, maior a perda do senso de justiça e injustiça de um homem, motivo pelo qual muitos deles conseguem ter algumas atitudes que não teriam diante de uma mulher que não achassem atraentes.

Publicidade

O estudo afirma que os homens conseguem ser mais tolerantes com mulheres bonitas, do que com aquelas que não lhe atraem, mesmo que a mulher desejada tenha feito algo considerado errado. Ainda de acordo com esse estudo cientifico, muitas das mulheres bonitas estariam acostumadas a cometerem algum ato egoísta de vez em quando, pois sabem que serão sempre perdoadas devido a sua beleza.

Publicidade

Os psicólogos apresentaram mais de 300 fotos de mulheres para um grupo de 21 homens. As fotos foram divididas por eles como mulheres atraentes e as não atraentes, que seriam a que segundo a visão deles, não seriam bonitas. Eles tiveram de trabalhar com a situação problema de dividir determinada quantia de dinheiro para cada uma delas, optando por uma distribuição justa e outra injusta de acordo com o contexto apresentado pelos pesquisadores.

Os homens do experimento tiveram suas ondas cerebrais analisadas durante a situação problema e foi percebido que eles não responderam rapidamente quando se tratava de uma mulher pouco atraente, precisando pensar um pouco sobre o assunto. Segundo os estudiosos, isso é um sinal de que os homens costumam não agir conscientemente quando estão lidando com uma mulher bonita.