Modelo ganha R$ 450 mil mostrando sua língua gigante e choca web; veja as fotos

PUBLICIDADE

Algumas pessoas têm se tornado bastante populares nas redes sociais por causa de seus talentos, como canto, acrobacias e outras habilidades especiais que cativam o público. Mas essa garota ficou famosa recentemente por outro motivo: sua língua.

Mikayla Saravia tem 21 anos de idade e não é mais uma jovem anônima por causa de um detalhe que apresenta em seu corpo. Ela começou recentemente a aparecer na internet de uma maneira inusitada, que tem chamado a atenção dos internautas. 

A garota, que mora em uma cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos, passou a ganhar muito dinheiro mostrando sua língua em fotos ousadas. Apesar de parecer algo nada incomum, um detalhe chama muita atenção nas fotografias: o tamanho do membro.

A língua de Mikayla mede cerca de 15 centímetros, o que faz com que ela seja considerada gigante em relação às de outras pessoas. A americana tem faturado alto desde que começou a fazer propaganda por causa da maneira inusitada como faz seu trabalho.

Mikayla cobra grandes valores para fazer publicidade com a língua. Em algumas publicações nas redes sociais, a modelo recebe até 15 mil dólares, que equivalem a mais de 60 mil reais, para aparecer com seu membro gigante encostado em algum tipo de alimento.

Depois que se tornou famosa na internet, Mikayla ganhou uma grande quantidade de admiradores. Atualmente ela conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil pessoal do Instagram, no qual ela está sempre postando novas fotografias exibindo a gigantesca língua.