Bom Sucesso: Alberto descobre segredo de Paloma e se martiriza com culpa

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso reservam fortes emoções na vida de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes). O rico empresário vai se sentir culpado ao descobrir um segredo de sua grande amiga.

A costureira vai revelar para o dono da editora que está solteira, porém ele vai se sentir como o verdadeiro culpado pelo fim do relacionamento dela com Ramon (David Júnior). O pai de Marcos (Rômulo Estrela) conta que sabe que foi por causa do trabalho na casa dele que os dois brigaram e por conta disso terminaram o relacionamento.

E o culpado fui eu, né? Ele não queria que você voltasse a trabalhar aqui. Eu sei. E eu não quero ser responsável pela sua tristeza. (…) Você pode ir embora… pra sempre, se você quiser”, dirá o empresário revelando que tem um grande carinho pelo noivo de Paloma, deixando claro que não queria ter qualquer intenção de causar o fim do relacionamento deles.

Mesmo com o fim do relacionamento, Paloma conta que não vai embora de lá, uma vez que o seu amigo tem apenas cinco minutos de vida. A costureira conta que se o amor dela e dele não resistir a isso é porque não é tão grande assim.

As cenas em que Paloma deixa claro para Alberto que ficará do lado dele até o fim, independente do que pensa o seu noivo, deve ir ao ar brevemente, no capítulo 66.

A novela Bom Sucesso é um grande sucesso da faixa das 19h, indo ao ar de segunda-feira a sábado, sempre após a exibição do jornal local. O folhetim é escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm com colaboração de diversos artistas.