Luisa Sonza choca ao falar sobre relação com Whindersson: ‘Não sou mulher de ninguém’

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza tem feito muito sucesso no Brasil atualmente com suas novas canções. Aos 21 anos de idade, a loira já acumula mais de 14 milhões de seguidores em sua conta pessoal do Instagram, sempre atualizando seus admiradores a respeito de seus novos trabalhos.

Mas na última terça (17/09), a famosa se manifestou sobre outro assunto: seu casamento. Luísa está casada com o humorista Whindersson Nunes, de 24 anos, desde fevereiro do ano passado, quando oficializaram o relacionamento na igreja.

Desde que começou a namorar o piauense, Sonza passou a ser chamada de ‘mulher do Whindersson’, título que sempre a deixou bastante incomodada. Luísa chegou a se pronunciar sobre o assunto, revelando sua imensa insatisfação.

Mas recentemente a cantora deixou bem claro através de uma entrevista que não está mais se importando com a forma como o público a nomeou, já que pretende ganhar espaço no cenário artístico pelo seu próprio nome.

Em participação ao programa Provocações, apresentado na TV Cultura, a cantora declarou: “Para começar, eu não sou mulher de ninguém. Eu sou dona de mim mesma e eu tenho um relacionamento com alguém”.

Ainda em entrevista, Luísa afirma que seu ‘título’ não será mudado de uma hora para outra, mas que pretende mudar isso mostrando seu trabalho, que tem ganhado cada vez mais espaço no país.

Luísa falou como se sente em relação ao modo como o público a chama por seu relacionamento com Whindersson: “Isso é algo chatíssimo. E eu também não tenho que provar nada para ninguém”.