A Dona do Pedaço: Abel e Britney reatam romance e juntos destroem Fabiana, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar nas redes sociais e nas rodinhas de amigos por todo o Brasil. Walcyr Carrasco acertou em cheio ao escolher a história de uma boleira que fica milionária com a venda de seus quitutes, mas que perde tudo ao ser passada para trás por sua própria filha.
A víbora foi capaz até de arranjar um casamento de fachada para a mãe.

Além de Maria da Paz, Josiane, Chiclete e Vivi Guedes, o folhetim da faixa das 21h tem outros personagens que caíram no gosto do público, como é o caso de Abel e Britney. Os dois quase começam a namorar, porém ela conta que é trans e ele termina tudo, pois não aceita essa condição.

Contudo, segundo o canal Resumo Capítulo Novela TV, no YouTube, os dois pombinhos devem estar juntos novamente. Os dois reatarão o romance depois de serem reaproximados quase que de forma obrigatória por uma decisão bizarra de Fabiana, uma das maiores vilões da atual trama global.

Abel e Britney voltarão a paquerar, e no meio de toda essa confusão, um pedido de namoro um tanto quando inusitado vai chocar e encantar o público que torce por essa história de amor.

Porém, não é só de romance que viverá o romance entre lês. O casal irá se juntar contra a megera que é a nova dona da Bolos da Paz, os dois conseguirão armar um plano que poderá acabar de vez com Fabiana.
Veja abaixo o vídeo que está dando o que falar.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h nas telinhas da TV Globo. A trama de Maria da Paz e companhia vai ao ar sempre após a edição diária do Jornal Nacional.