Wesley Safadão cancela show e revela problema de saúde: ‘queimando em febre’

PUBLICIDADE

Wesley Safadão é um dos cantores mais famosos do Brasil na atualidade e arrasta uma legião de fãs em seus shows. Dono de vários hits de sucesso, ele deixou os fãs preocupados ao cancelar uma apresentação que aconteceria no estado do Maranhão. Wesley precisou cancelar o evento por motivos de saúde.

A verdade é que as pessoas famosas também passam por dificuldades e problemas. Fato muitas vezes esquecidos pelos fãs que idolatram os artistas. Wesley precisou se manifestar publicamente para contar o que realmente havia ocorrido com sua saúde.

“Oi pessoal, vim dar uma satisfação aqui. (…) Já são duas noites que eu venho tendo febre alta e hoje até três, quatro horas da tarde, eu estava me queimando em febre. Agora nesse momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante”, chegou a afirmar o artista, por meio da rede social”, desabafou o famoso em sua rede social.

Wesley Safadão fez questão de ressaltar sobre o transtorno de ter que cancelar um evento. Ele ainda aproveitou a oportunidade para poder pedir desculpas. A equipe do artista já estava no local do show, porém o famoso não teve condições de realizar o show, pois estava passando muito mal. Ele precisou tomar soro na veia para se restabelecer.

O famoso falou sobre uma gravação que estava agendada e que também precisou ser cancelada. O cantor aparece recebendo tratamento médico em sua residência. Apesar de falar sobre os sintomas que passou nos últimos dias, o artista não revelou detalhes sobre o que realmente ocorreu com sua saúde.

Ele também se limitou a dizer que estava sem febre no momento, não revelando o diagnóstico médico. Aos fãs,  basta aguardar e torcer para que o ídolo possa se restabelecer o mais rapidamente possível.