Filha de Kelly Key e Latino faz desabafo sobre crises de ansiedade

PUBLICIDADE

A jovem de 18 anos, Suzanna Freitas, usou recentemente seu Instagram para fazer um desabafo sobre suas crises de ansiedade, e o que a mesma procurou fazer para melhorar. Anteriormente ela já tinha comentado superficialmente sobre o assunto, mas decidiu expor mais sua opinião quando se sentisse melhor para falar sobre sua experiência.

Com mais de 1,8 milhões de seguidores no Insta, ela fala que não teve motivos específicos que desencadearam as crises, na verdade nem ela sabia o porque de ficar tão ansiosa, e que dessa forma, ela decidiu procurar ajuda para poder entender melhor. 

Ela conta que está recebendo apoio psicológico, que está procurando ficar mais com os amigos e com a família, tenta resolver logo tudo o que a incomoda, voltou para academia, começou a fazer curso de inglês, tudo para que pudesse ocupar sua mente e assim não focar mais no que a deixava ansiosa.

Em entrevista a Uol, Suzanna explicou porque decidiu falar abertamente sobre um assunto tão delicado, para ela, o seu papel como influenciadora digital é ajudar ao máximo quem a acompanha e mostrar que eles não estão sozinhos, de forma que ao compartilhar coisas que deram certo para ela, pode ser que funcione para outras pessoas também.

Sobre a a vida exposta que tem, ela garante que seus pais sempre pouparam sua imagem, e só proporcionaram á ela, certa visibilidade, quando a própria decidiu que queria isso. A blogueira diz também que tem consciência sobre a notoriedade que tem hoje, devido a imagem dos pais.

Fruto da relação entre Kelly Key e Latino, a jovem declara não ter planos de seguir na carreira musical, mesmo adorando cantar, mas sim no meio da atuação:

“As pessoas sempre cobram, mesmo que não seja a intenção, porque é comum os filhos seguirem os passos dos pais. Por mais que eu ame cantar, não quero levar isso como profissão –até porque vi minha mãe trabalhar muito para dar todo o suporte financeiro que tenho hoje. Gosto do outro lado do artístico e quero ser atriz quando terminar o meu curso de atores.” .

Ela ainda conclui dizendo que seu maior sonho é ser reconhecida como atriz e também revela que a relação com o pai biológico, é muito boa, mesmo não sendo tão próxima dele.