Vídeo: Chiclete é inocentado, tem filho com Vivi Guedes e Camilo acaba atrás das grades

PUBLICIDADE

A vida de Vivi Guedes está para se transformar em um inferno na novela A Dona do Pedaço. Depois que a musa da internet se casar com Camilo, não poderá nem sair de casa mais, ficará quase sempre trancada no quarto e até suas roupas de trabalho serão rasgadas pelo marido ciumento.

O policial ainda contratará Berta, uma governanta que terá a missão de ficar de olho na morena 24 horas por dia e fiscalizar até mesmo os telefonemas que ela der, pois Camilo quer ter certeza que a blogueira não está se encontrando com Chiclete.

Só que a influenciadora digital não aguentará de saudades e dará um jeito de despistar Berta para encontrar-se com o grande amor de sua vida, mas a governanta mostrará que é esperta e flagará os dois juntos. Vivi pensará que é o fim de Chiclete, pois a senhora contará tudo a Camilo e ele colocará o justiceiro atrás das grades, só que terá uma grande surpresa.

É que Berta contará a Vivi que já viveu um grande amor, mas a vida foi cruel com ela, porém, dará todo apoio ao romance proibido entre a blogueira e Chiclete, assim os dois poderão se encontrar escondidos.

Porém, um vídeo compartilhado na web traz a informação que o matador de aluguel acabará sendo preso por Camilo, mas graças ao apoio da amada conseguirá contar com bons advogados de defesa e provará na Justiça que ele matou Cosme em legítima defesa. A esta altura ele já teria engravidado Vivi e nos últimos capítulos os dois apareceriam felizes e com o bebê.

Quanto a Camilo, ele seria acusado de abuso de autoridade por ter atropelado Chiclete e acabará sendo preso, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente.