Final da história do gari que teve sua moto roubada é surpreendente

PUBLICIDADE

Durante a tarde da última terça-feira, 17, o gari, Renato Sá de Souza, de 36 anos, passou por uma situação desesperadora ao descobrir que teve sua moto roubada enquanto estava no horário de trabalho. O veículo estava estacionado no mesmo lugar de sempre, junto com outras motos.

Quando foi sair do trabalho, Renato não achou sua moto 150 preta, junto com as outras e decidiu então ir além do boletim de ocorrência registrado, o mesmo, gravou um vídeo intencional para que as pessoas pudessem compartilhar até alguém achar “sua pretinha” (como a chamava).

No vídeo, ele ainda se encontra com a roupa de trabalho, mostrando toda a sua indignação, se dirige diretamente a quem furtou seu meio de locomoção, pede ajuda para encontrar o veículo e divulga a placa para que facilite a procura. O registro do momento, passou por vários grupos do WhatsApp, e logo caiu na mídia e em outras redes.

Entretanto, o que o trabalhador não esperava é que fosse ser retribuído da maneira que foi. Ao dar uma entrevista pra uma rádio, na esperança de que pudesse ajudar com informações para achar sua moto, ele recebeu uma notícia que não esperava de maneira alguma, uma concessionária local o presenteou com uma moto 150, 0 km, 2019, que será entregue no sábado.

Foi uma grande surpresa. Eu só não chorei porque acho que não tinha mais lágrima, porque já tinha chorado muito no dia que a moto foi levada”, revelou logo após saber da notícia. Além disso, o veículo ainda contará com garantia de um ano.

Ele ainda contou que os colegas de trabalho começaram a tomar mais cuidado com suas motos e estão levando correntes e cadeados, porém o gari deixa claro que lá não estaciona mais.