Bomba: participante pode ser expulso de A Fazenda 11 a qualquer momento

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 estreou nesta última terça-feira, dia 17, mas já tem sua grande polêmica, pois o Ministério Público Federal de Goiânia poderá entrar com um pedido para que DJ Netto seja expulso do reality rural da Record.

Segundo o colunista Vladimir Alves, do programa ‘A Tarde É Sua’, o famoso vem sendo acusado pelo MP de ter transferido um avião para terceiros e isto teria sido feito com o objetivo de evitar que seus bens fossem confiscados. A notícia bombástica foi ao ar nesta quinta-feira (19) e pegou o público do reality de surpresa, pois ninguém imaginava que tão cedo um dos peões acabasse sendo expulso.

A família de Netto, ainda segundo o colunista, tem buscado alguns depoimentos em favor do DJ para que o processo não traga maiores complicações e ele tenha que deixar a atração na Record, lembrando que durante A Fazenda 11 serão distribuídos R$ 500 mil em prêmios e o vencedor levará R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que, durante os trâmites, a Justiça poderá enviar um representante até Itapecerica da Serra, São Paulo, e o clima esquentar por lá. Dentro do confinamento, Netto não fala sobre a questão e os demais participantes nem imaginam o que está acontecendo aqui fora.

Mas dentro do reality o clima também tem esquentado, mas é entre Andréa Nóbrega e Tati Dias. Ontem por exemplo, a modelo resolveu fazer uma brincadeira e acabou não sendo bem compreendida pela ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Alguns peões tentaram amenizar a situação, mas o clima entre elas é o pior possível.