Bom Sucesso: Diogo usa veneno para matar protagonista da novela e cena choca

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está fazendo um tremendo sucesso no horário das sete horas da TV Globo. Nos próximos capítulos, o folhetim mostrará Diogo ainda mais malvado.  É o que mostra um vídeo especulativo sobre a trama, que está viralizando em todo o país. 

No vídeo, Diogo fica descontente, após Paloma (Grazi Massafera) voltar para a mansão. Ele havia bolado um plano na tentativa de conseguir fazer a costureira e o livreiro brigarem, mas não deu certo. Com a volta de Paloma para a casa do ricaço, Alberto (Antonio Fagundes) volta também a melhorar. 

Envenenamento deve marcar Bom Sucesso, novela das sete da Globo

O objetivo de Diogo é fazer com que Alberto morra para assim se divorciar e ficar com o dinheiro de sua esposa. Dessa maneira, ele poderia torrar tudo com sua amante, vivida na história por Sheron Menezes. Ele então vai bolar um plano para envenenar Alberto. 

O malvado, no entanto, vai tomar todo cuidado para ninguém perceber que ele vai ser o assassino do editor. A ideia do personagem é ir matando aos poucos Alberto. Com isso, o livreiro deve voltar a piorar para o desespero de sua família na novela das sete da Rede Globo de Televisão. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto enredo da novela Bom Sucesso com Diogo tentando matar os protagonistas da trama para ficar com todo o dinheiro do livreiro. 

Vale lembrar que as cenas previstas no vídeo não necessariamente representam o que vai realmente acontecer na novela. Mesmo assim, o vídeo conquistou muito sucesso, conseguindo centenas de milhares de visualizações no Youtube.