Fabiana arma novo golpe e faz Joana se decepcionar com Rock; não restará nem a amizade

PUBLICIDADE

Fabiana já mostrou na novela A Dona do Pedaço que ela sabe muito bem como manipular as pessoas.  Pimeiro ela enganou a irmã, depois deu uma rasteira em Rock, Agno, Otávio, Camilo e assim vem se dando bem e acumulando uma furtuna, só que apesar de todo dinheiro ela ainda não conseguiu ter o lutador de volta aos seus braços.

Ousada, a ex-noviça decidirá contratar Joana para trabalhar bem no dia do aniversário de Rock e depois apresentará dizendo que ele é seu namorado. É que a esta altura da trama de Walcyr Carrasco, o boxeador terá voltado para a megera, mas não porque descobriu que a ama e sim como parte de um plano armado por Téo, que pretende descobrir o que a vilã tem em seu celular.

Rock atenderá o pedido do fotógrafo e mesmo contra sua vontade reatará o romance com Fabiana. Só que a ex-noviça logo perceberá que o rapaz ainda continua tendo uma queda por Joana, então colocará um plano em ação para separá-los de uma vez por todas.

Eu vou cortar um bolo para uma pessoa especial, mas o garçom que eu tinha chamado hoje à noite, não pode ir. Se você serve bolos na confeitaria… Poderia substituir o garçom. Só para quebrar um galho. Eu pago bem“, dirá a ex-noviça a Joana e a mocinha aceitará o trabalho, sem imaginar que está caindo em uma armadilha.

A ex-noviça organizará uma festa surpresa para Rock e ele estará curtindo muito, quando acabar se deparando com Joana que estará trazendo seu bolo de aniversário. Nesta hora, Fabiana dirá que o rapaz é seu namorado, deixando a mocinha espantada, pois pensou que fosse a ex dele.

Furioso, Rock mandará a megera comer o bolo sozinha e irá atrás da jovem para se explicar, mas ela estará arrasada. Como ele não poderá dizer que tudo faz parte de um plano para desmascarar a vilã, Joana irá embora avisando que nem amigos eles serão mais.