Supostos prints de Carlos Bolsonaro xavecando mulher trans viralizam; veja

PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira, 19 de fevereiro, vazaram nas redes sociais uma suposta conversa íntima do vereador Carlos Bolsonaro com a modelo Mariah Fernandes, conhecidamente transexual. Ela é capa da Playboy de setembro em Portugal.

Os prints deram o que falar, mas até o momento nem Carlos, tampouco a modelo confirmam se eles realmente travaram a conversa. 

As mensagens mostram  uma suposta conversa em que o filho do presidente xaveca a modelo, dizendo para ela avisar caso “o beijo enviado por ele não chegue ao destinatário”. A conversa mostra um suposto Carlos Bolsonaro muito tentado com a beleza da jovem, além de não conhecer a modelo, que é mais famosa na Europa.

Logo depois, Carlos tenta mudar de assunto e pergunta onde a “senhorita” mora. Mariah, segundo o site Diário Online, antes dos prints vazarem, teria dedicado um exemplar da Playboy para o pai de Carlos, Jair Bolsonaro.  Na ocasião, ela teria dito que o político do PSL seria o maior machista do território nacional. 

Prints mostram suposta conversa de Carlos Bolsonaro com transexual, que é capa de revista masculina

Veja abaixo a suposta conversa da mulher trans famosa e do vereador Carlos Bolsonaro; o conteúdo acabou viralizando nas redes sociais e tem dividido o público sobre a sua veracidade. 

A trans envolvida na polêmica é capa da Playboy de setembro em Portugal. Ela tem ganho muita mídia com a situação. 

https://www.instagram.com/p/B2Bib9jpR_R/

Até a publicação deste o artigo, o filho do presidente da república, ainda não se pronunciou a respeito do vazamento das supostas mensagens íntimas com a jovem trans.