Torcedor do Athletico sofre infarto e morre após gol da vitória na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Luis Kuster Contador tinha 63 anos de idade e era torcedor do Athletico. Ele morava em Morretes, litoral paranaense, e morreu logo após seu time marcar o gol da vitória e faturar a Copa do Brasil. A família disse que ele sofreu um infarto durante a final do campeonato que foi disputada entre o Internacional e o Furacão na noite de ontem, no Beira-Rio.

O torcedor estava em casa com a família acompanhando a partida e todos comemoravam o bom desempenho do Athletico. Giuseppe Falvo, filho de Luis Kuster, disse que o pai infartou logo após o segundo gol que fez do Athletico o grande campeão deste ano. O gol foi marcado aos 51 minutos do segundo tempo por Rony e assim o Rubro-Negro garantiu o título que era inédito para o clube.

“Ele fez cateterismo há uns dez anos, mas não tinha mais problema. Quando o Athletico fez o gol do título, ele teve o ataque. Até tentaram reanimar no hospital, mas não deu tempo”, lamentou o filho.

Os quatro filhos torcem para o Rubro-Negro por causa do pai, que sempre foi apaixonado pelo time, inclusive sempre que podia os levava à Arena da Baixada para assistirem a algum jogo do Furacão. A família se mudou para Morretes há cerca de dois anos e ninguém esperava que uma tragédia desta pudesse acontecer justamente no momento que era para ser de alegria e comemoração.

O velório do senhor Luís Kuster foi marcado para ser realizado no cemitério Água Verde, Capela 3, sendo sepultado neste mesmo local às 10 horas desta sexta-feira, dia 20. Amigos e familiares estão tristes com o ocorrido, mas sabem que ele partiu fazendo o que mais gostava, pois era torcedor doente do Athletico.