Zoe sofre acidente e assusta internautas com machucado na cabeça

PUBLICIDADE

A filha da apresentadora Sabrina Sato deu um baita susto nos internautas recentemente. A pequena Zoe Sato Nagle apareceu com um machucado em uma fotografia postada por sua avó, por quem estava sendo cuidada.

Leda Nagle, sogra de Sabrina, precisou dar algumas explicações aos seus seguidores após compartilhar a imagem em seu perfil pessoal do Instagram na noite da última quarta-feira (18/09).

Na fotografia, Zoe surgiu segurando um bilhete e Leda escreveu na legenda: “Eu acho que ela vai gostar de ler! Torço por isto! Com certeza! Oie pessoal ela deu uma esbarradinha engatinhando nada demais! Tudo sob controle! Criança é criança!”. Apesar de o intuito ser mostrar a astúcia de Zoe, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a ferida na cabeça da menina. 

Uma das seguidoras de Leda não perdeu a oportunidade de dar bronca em Sabrina e escreveu em tom de brincadeira: “Nossa já machucou mais cuidado com sua bebê dona Sabrina”. “Essa arteira já começou a aprontar”, brincou outra através da publicação.

Ao que tudo indica, Zoe está muito bem, apesar do ferimento na cabeça, que ficou bem visível aos usuários das redes sociais. A menina é muito querida pelos internautas por sua simpatia, mostrada através das fotografias com a mãe.

A pequena está prestes a completar 9 meses de vida mas já ostenta mais de 400 mil seguidores em sua conta do Instagram na qual Sabrina adora postar fotos com ela e Duda Nagle. Apesar do ferimento na bebê, a imagem postada por sua avó já alcançou mais de 18 mil curtidas, além de muitos elogios à pequena.