Mulher engole anel de noivado, motivo choca os internautas e também o noivo

Leia também

Caixão Cov é lançado para sepultar exclusivamente as vítimas do novo coronavírus

É preciso tomar cuidados especiais na hora de sepultar as vitimais fatais da Covid-19.

Hospital se confunde, troca corpos e mulher é enterrada no lugar de homem com coronavírus

Os familiares sofreram duas vezes, sendo uma por causa da morte e outra pela troca dos corpos.

A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Jenna Evans mora em San Diego, Califórnia, Estados Unidos e ela ficou noiva de Bob Howell. O casal tem um relacionamento super tranquilo, estão planejando com calma a cerimônia de casamento e contam com o apoio dos familiares e amigos.

Mas apesar deste relacionamento perfeito, Jenna teve um pesadelo e viu que precisava proteger de alguma forma o anel de noivado. Durante o pesadelo, ela pensou que era preciso engolir o anel para que ele ficasse seguro e foi o que ela fez de verdade.

Publicidade
Publicidade

Na manhã seguinte, ao acordar, se deparou com um baita problema, pois o anel não estava em seu dedo, mas dentro de sua barriga. Na hora ela ficou desesperada, chamou toda a família e contou o que aconteceu. E não teve outro jeito, ela precisou ser levada para o hospital e os médicos logo conseguiram identificar o objeto dentro de seu corpo através dos exames.

Publicidade

Em seu perfil no Facebook, a noiva comentou o ocorrido e tentou explicar o que a levou a ter uma atitude tão bizarra e contou: “Terça à noite engoli meu anel. Eu me lembro de ter feito isso, mas pensei que estava sonhando, então voltei a dormir”.

Publicidade

Continuando a explicação, Jenna contou que pela manhã, ao acordar, se deu conta do que houve. O noivo dela a princípio não estava acreditando na história, mas depois viu que era mesmo verdade e os dois começaram a rir.

No hospital foi realizada uma endoscopia digestiva alta e com muito cuidado o anel foi retirado do estômago da noiva e entregue ao noivo. Ela já prometeu não engolir mais o anel e espera não voltar a ter pesadelos.