Vivi Guedes é detonada pelo público de A Dona do Pedaço; saiba o motivo

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela A Dona do Pedaço sabe que a personagem de Paolla Oliveira é um dos grandes sucessos da trama de Walcyr Carrasco, inclusive muitos vinham alegando que Vivi Guedes estava se destacando mais que a protagonista. Só que agora as coisas mudaram radicalmente.

É que o público não está suportando a obsessão que a blogueira tem em fazer com que seus pais continuem casados, mesmo sabendo que Otávio vive atrás de uma amante novinha, traindo Beatriz o tempo todo.

Mas Vivi parece fechar os olhos para a vida extraconjugal do pai e tudo que ela quer é que ele volte para casa e continue casado com Beatriz. Vale lembrar que por diversas vezes a blogueira acobertou as traições do pai, mantendo a verdade bem distante da mãe.

Nesta última vez, ao flagrar Otávio com Sabrina, a influenciadora digital ficou revoltada e bateu de frente com o empresário alegando que ele deveria respeitar Beatriz, só que desta vez ele não ficou calado ouvindo o sermão. Otávio jogou na cara da filha que quando ela era noiva de Camilo, traiu o policial indo com Chiclete para o motel e que isto aconteceu por diversas vezes, inclusive na véspera do casamento.

Apesar de todos os flagras, Vivi sempre preferiu não contar nada para a mãe, obcecada por ver os pais adotivos juntos, ao invés de divorciados. Beatriz já deixou claro que há muito tempo não é feliz ao lado de Otávio e o público acha que a blogueira deveria deixar a mãe dela seguira vida como quiser.

A madame já começou a se envolver com Zé Hélio, um rapaz que está super interessado nela, só que Beatriz ainda não se entregou a ele e disse que prefere ser apenas amigos. Muitos internautas pedem que Vivi deixe a mãe ser feliz ao lado do irmão de Rock, já que Otávio quer saber só de suas amantes.