Homem de sunga confundido com Padre Fábio de Melo desabafa e revela toda verdade

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada aconteceu na rede social de um personal trainer e que tem dado o que falar entre os internautas. Um homem que postou uma foto de sunga foi confundido com o Padre Fábio de Melo a beira de uma piscina mostrando seus atributos físicos.

A foto em questão viralizou nas redes sociais, uma vez que muitas pessoas estão confundindo o homem com o religioso. Os internautas estavam realmente acreditando que poderia ser o Padre Fábio nas fotos, porém, para decepção de muita gente o homem em questão é um profissional do ramo da educação física.

Seu nome é Leandro Ferreira, ele tem 28 anos e 1,71 de altura. O personal trainer é morador da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Em uma entrevista concedida ao portal de notícias UOL ele disse ter ficado impressionado com tamanha repercussão, ficando assustado com a quantidade de seguidores que aumentaram de uma hora para a outra.

Na entrevista ele desabafa e conta toda a verdade do que tem sido a sua vida desde então. “Fiquei um pouco assustado porque do nada comecei a receber mensagens, prints e fotos. Algum seguidor postou essa foto em um grupo do Facebook com mais de 400 mil pessoas e aí viralizou. Depois, achei divertido e comecei a rir. Não esperava de forma alguma“, diz o personal.

Leandro diz ainda que não é a primeira vez que isso acontece, tendo sido confundido com o religioso em outras oportunidades. Ele é modesto em dizer que não se acha parecido com o padre, mas que gostaria muito, segundo ele é algo que muita gente teria vontade.

O profissional que ganhou mais de mil seguidores em questão de horas, disse que vem recebido diversas mensagens através do direct do Instagram, muitas delas ele disse ter um teor engraçado.