in

Caso Aline: Novo vídeo mostra jovem sendo seguida minutos antes de ser assassinada

Foto/Reprodução: G1
Publicidade

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a TV Globo mostrou novas imagens do Caso Aline. A jovem foi morta logo após sair de casa para comprar fraldas na região de Alumínio, na Grande São Paulo. Nas novas imagens, Aline aparece sendo seguida pelo o que parece ser um homem. A situação, acredita-se, ocorreu minutos antes dela ser levada para uma região de mata e ser morta.

O novo vídeo feito por uma câmera de segurança é um dos mais importantes. Isso porque mostra um possível planejamento do crime. Nos vídeos anteriores divulgados pela imprensa, Aline aparecia sozinha pelas ruas de Alumínio.

A expectativa agora é que com o novo vídeo divulgado pela Globo possíveis testemunhas identifiquem quem está nas imagens. O vídeo aparece ainda em um momento em que manifestantes pedem mais agilidade da polícia e da justiça para desvendar o caso.

Publicidade

A mãe da mulher trabalhava como diarista e a família, nesse momento, estaria passando por dificuldades financeiras. Amigos estariam fazendo uma vaquinha para tentar ajudar  a família dela. O companheiro de Aline, João Vitor de Almeida, e a sogra da jovem não participaram da caminhada em protesto pela morte da jovem, que ocorreu no final de semana.

Publicidade

Eles foram autorizados a deixar a cidade e estão na casa de parentes, cuidando da filha do casal, de um ano e nove meses.
A polícia, vale lembrar, descartou a possibilidade de João estar no ambiente do crime em que Aline foi morta. Cachorros que trabalharam na elucidação da cena não acusaram o cheiro de João no local da morte da esposa dele.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.