Saiba quanto Neymar gasta com os ‘parças’; eles recebem mensalmente do jogador uma bolada

PUBLICIDADE

Os parças de Neymar já são conhecidos do grande público e dos fãs do jogador, são amigos do craque que são sempre vistos ao lado dele, inclusive nas festas luxuosas. O que muitos não sabem é que os ‘parças’ recebem uma bolada do jogador e assim podem curtir esta vida de muita festa e diversão.

Mas o jornal Mundo Deportivo divulgou uma informação que tem dividido a opinião dos fãs, pois a matéria revelou que neymar paga cerca de 11 mil euros a cada um dos seus amigos, cerca de R$ 50 mil. Esse valor é pago mensalmente e eles aproveitam não só o dinheiro como também os convites para as baladas.

“Sim, é o que cada um dos membros do grupo cobra por fornecer seus serviços a Neymar. Além disso, não é preciso dizer que eles gostam das festas mais exclusivas: junto com os ‘Anjos’ da Victoria’s Secret ou com Lewis Hamilton”, é o que informa um trecho da matéria publicada pelo jornal.

Jo Amancio, Gil Cebola, Álvaro Costa, Guilherme Pitta e Gustavo Almeida são os parças que recebem a mensalidade do craque e eles curtem a vida ao lado do jogador que continua no PSG e com o futuro indefinido. Os amigos do craque já moraram na Espanha, mas atualmente estão residindo em Paris e aproveitando a cidade ao máximo.

Neymar foi ao estádio e assistiu a vitória do Paris Saint-Germain, depois foi ao vestiário para comemorar com os colegas, mostrando assim que o time segue unido e pronto para o próximo jogo. A torcida organizada Ultra do PSG surpreendeu ao não criticar o jogador e nem gritos contra ele foram ouvidos. Mas o clima ainda não é de paz, muitos ainda querem o jogador fora do clube.

No camarote onde Neymar acompanhou a partida, estavam os parças Gil Cebola e Joclécio, além do pai do craque e o jogador Mbappé.