Redenção de Josiane é uma farsa, a megera planeja outro golpe milionário; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Depois que ficar na miséria, Josiane sairá em busca de um emprego e de fato conseguirá algumas oportunidades, mas será demitida de todos os lugares, pois tudo isso é uma farsa da megera. Ela fingirá que se arrependeu de tudo que fez e até se humilhará para ganhar o perdão da mãe, mas na verdade o que a vilã quer é dar um golpe e ficar milionária novamente.

Para conseguir atingir seu objetivo, Jô usará Téo, pois verá que o fotógrafo continua apaixonado por ela e é fácil de ser manipulado. A princípio, o rapaz ficará desconfiado e tudo que aceitará é pagar o aluguel para a patricinha morar em um muquifo, onde Josiane logo fará amizade com Carmelinda, a proprietária do imóvel.

A personagem que será interpretada pela atriz Elizângela, dará alguns conselhos à vilã para que possa enganar a todos e dar um novo golpe. Seguindo a orientação da mulher, Jô aceitará até trabalhar em uma feira vendendo peixe para convencer Téo que ela realmente mudou. Depois disso, pedirá perdão a Maria da Paz e aceitará vender bolos nas ruas.

O público poderá até acreditar que ela ficou boazinha, pois se comportará como uma pessoa arrependida e disposta a recomeçar a vida, mas será tudo mentira. O fotógrafo também acreditará na jovem.

Téo, eu já provei pra você que tou tentando trabalhar, que tou tentando ganhar minha vida… Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe… Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você“, dirá a vilã.

O rapaz acabará acreditando nela e dirá que já reformou o apartamento e trocará todos os móveis para ela, além de pedi-la em casamento. Josiane dirá logo que aceita, vendo que seu plano está dando certo.

Depois disso, Jô deixará claro que Téo é apenas um trampolim para ela dar um novo golpe e ficar rica. A megera ainda dirá que na primeira oportunidade deixará o rapaz para ficar com alguém melhor.