Zeca Pagodinho perde grande amigo e detalhes são de cortar o coração

PUBLICIDADE

O cantor Zeca Pagodinho sofreu uma grande perda nesta quarta-feira (18). Morreu, aos 73 anos, Severino Batista. O homem estava na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, sendo cuidado por um filho, quando faleceu.

Severino era grande amigo de Zeca Pagodinho. A história de amizade entre eles chama bastante a atenção. Cobra Coral, como Severino era conhecido, morava na rua, no Rio de Janeiro, quando conheceu Zeca.

Rapidamente, surgiu uma grande amizade entre eles. Zeca passou a ajudar Severino. O cantor dava dinheiro para o homem pagar um hotel popular no centro da cidade e não dormir na rua.

Além disso, Zeca insistia para que Severino se alimentasse corretamente e tomasse banho em um posto. Funcionários de um quiosque que Zeca costuma frequentar na Barra da Tijuca, onde mora, levavam comidas para Severino.

Após a morte de Severino, o quiosque publicou uma nota de pesar lamentando a morte do amigo de Zeca Pagodinho. “Quiosque do Lelê vem por meio desta demonstrar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo ‘Cobra Coral”, diz a mensagem.

Zeca Pagodinho sempre foi conhecido pelos gestos humildades que costuma ter. Um dos cantores mais populares do Brasil, Zeca não gosta de muita pompa e glamour e prefere beber sua cerveja à beira-mar no Rio de Janeiro, ao lado dos amigos.

O artista foi informado sobre a morte do amigo e lamentou o ocorrido. Cobra Coral será enterrado em Minas Gerais. O motivo da morte não foi divulgado. Não há informações se Zeca comparecerá ao velório e enterro do amigo Severino. Independente disso, a amizade entre os dois emociona.