Fotos de Carla Diaz atuando como presa repercute nas redes sociais de todo o país

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz fez um compartilhamento de uma nova foto em que ela aparece presa ao estar caracterizada como Suzane Von Richtofen. A atriz vai dar vida à criminosa que foi cúmplice pelo assassinato de seus pais, e que está presa em regime fechado após ser julgada e ter sido considerada culpada no caso que repercute até hoje.

A loira interpretará Suzane em dois filmes sobre o caso, um sobre o ponto de vista de Suzane e outro de Daniel Cravinhos, namorado da jovem na época e que foi um dos responsáveis pela morte dos pais da garota.

Os dois longas chegarão de forma simultânea nos cinemas brasileiros, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais vão chegar nas telonas ainda no primeiro semestre de 2020. Como uma obra complementa a outra, elas deverão ser exibidas em sessões alternadas ou duplas.

Na tarde desta quarta-feira (18) a atriz divulgou novas imagens dela sendo presa nas filmagens do longa em fotos que serão utilizadas para divulgação. Essa publicação está dando o que falar nas redes sociais e os internautas de todo o país estão comentando sobre o caso, principalmente no Twitter.

https://twitter.com/dinigros/status/1174486978940854274

Um dos usuários do microblog ressaltou que a atriz ficou muito parecida com Suzane, dizendo que ela ficou idêntica a jovem.

Outro internauta fez questão de ressaltar sobre um ator americano que foi elogiado ao interpretar um assassino, mas no Brasil as pessoas estão menosprezando a artista, alegando que ela acabará com sua carreira por interpretar o papel de Suzane von Richthofen. Ele ainda ressalta que o brasileiro tem mania de elogiar o que é de fora e criticar o que é de dentro do país.