Após meses, é revelado quem teria encomendado a morte de pastor

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis ficou conhecida por ter 55 filhos, a maioria adotivos. No entanto, a vida dela acabou virando um inferno, após uma triste informação. O marido da religiosa, o pastor Anderson do Carmo, acabou sendo assassinado. Não demorou muito e a própria parlamentar acabou sendo colocada como uma das suspeitas do assassinato do religioso. 

No entanto, um dos familiares da pastora decidiu revelar quem teria encomendado a morte do pastor. A informação foi divulgada pela mídia nesta terça-feira, 17 de setembro. Lucas Cézar dos Santos, filho da deputada, acabou dando um depoimento em que acusa Rayane Silva, de 26 anos, neta da parlamentar, de ter encomendado o crime. 

A polícia, após a revelação, decidiu confiscar o celular de Rayane. O objetivo é tentar encontrar algum tipo de prova que possa ser de acordo com o que o jovem preso disse em seu depoimento. Lucas disse, por exemplo, que teria recebido uma mensagem em uma rede social da neta da parlamentar. Nessa, ela deixaria claro que queria que o jovem matasse o pastor. 

Segundo o site Ibahia, que repercutiu o caso,  em depoimento, Lucas contou  ainda que recebeu a mensagem pelo Instagram, entre março e maio deste ano, pouco antes da morte do religioso.

Na mensagem que Lucas teria recebido, a neta de Flordelis, segundo o jovem, ofereceu R$ 10 mil para que o tio contratasse alguém para cometer o crime.  Do valor total, a ideia inicial é que cinco mil reais ficassem para o próprio Lucas, já o restante da quantia para o assassino do pastor.

Uma irmã de Lucas, segundo ele, também teria pedido para matar o pastor. Ele diz que se negou a praticar o crime naquela época.