Gêmeos com 10% de chances de viver têm mudança impressionante e viram modelos

PUBLICIDADE

Rocco e Jenson são dois bebês gêmeos idênticos que tiveram um triste diagnóstico enquanto ainda estavam no útero de sua mãe, Jayde White, de 29 anos. Ela recebeu uma triste notícia dos médicos: os bebês tinham apenas 10% de chances de sobreviver. Esse caso aconteceu na cidade de Essex, na Inglaterra.

Jayde concedeu uma entrevista para o jornal Daily Mail e na oportunidade contou que foi terrível quando descobriu isso durante um exame de ultrassom, a mamãe relembra que neste momento toda a sala ficou em silêncio.

Ela contou que com apenas 16 semanas de gestação os bebês foram diagnosticados com Síndrome de Transfusão Feto-Fetal. Uma triste anomalia que prejudica a distribuição do sangue entre os dois fetos, ou seja, um dos bebês acaba recebendo mais sangue do que o outro. É uma doença que pode levar a morte de um ou até dos dois fetos.

Para que as crianças tivessem ainda mais chances de sair vivos desta anomalia, foi decidido uma cirurgia ainda na gestação. Este procedimento visa selar os vasos sanguíneos que não estão normais e assim regular o fluxo sanguíneo.

Felizmente a cirurgia foi um verdadeiro sucesso, o que culminou na cura das crianças para que a gestação pudesse seguir da forma mais natural e saudável possível. Hoje os meninos estão com três anos de idade, tiveram uma impressionante mudança desde o nascimento, tendo inclusive um perfil nas redes sociais com mais de 120 mil seguidores.

Eles são modelos de grandes agências do ramo, como a Next e a PC World. Jayde revelou que vestia os bebês com roupas iguais quando bebês, desde então ela ganhou muitos seguidores e agora trabalham com grandes marcas.