Caso Aline: marido e sogra deixam a cidade junto com bebê; polícia divulga novos detalhes

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (18) completa-se uma semana que foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas. A jovem de 19 anos sumiu no domingo (8) ao sair para comprar fraldas para a sua filha de 1 ano e 9 meses. Ela desapareceu no mesmo dia e mobilizou reforço policial para encontrá-la.

Foram solicitadas ajuda do Corpo de Bombeiros e também da Guarda Civil Militar, bem como seus cães farejadores, para saber o paradeiro da jovem. Infelizmente, quatro dias após o início das buscas, o corpo de Aline foi encontrado em uma área de mata fechada, sob pedaços de madeira e parcialmente carbonizado.

Marido, sogra e filha de Aline deixam a cidade

Aline foi encontrada à aproximadamente 150 metros de uma trilha da mata. Até o momento foram colhidos os depoimentos de cerca de 20 pessoas. Uma novidade no caso é que o marido dela, sua sogra e a bebê de 1 ano e 9 meses saíram do município de Alumínio (SP) com a autorização da Justiça. Eles estão na casa de parentes cuidando da bebê.

Investigação do caso Aline

Nesta última terça-feira (17) foram revelados pela polícia que novas imagens de Aline foram analisadas. Nas filmagens em questão, que foram coletadas de uma residência, a jovem está caminhando próximo da trilha que adentra a mata que fica próximo da sua casa.

Dá pra ver a Aline passando, o relógio marca 16h50, logo em seguida, menos de 30 segundos depois, um homem vestido de preto é flagrado pelas imagens andando em um ritmo mais acelerado“, disse um dos agentes que está trabalhando na investigação desse assassinato que ainda segue sem solução.

A delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, informa que analisou essas novas imagens durante todo o final de semana. O caso de crime de oportunidade foi descartado e agora acredita-se que foi feminicídio ou vingança.