in

Reviravolta no caso Aline: polícia crê em feminicídio ou vingança e revela detalhes

G1 / Montagem: Nado News
Publicidade

O assassinato Alina Silva Santos, de 19 anos, ainda segue sem conclusão pelas autoridades policiais. A jovem morava na cidade de Alumínio, região metropolitana de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, quando saiu no domingo (8) para comprar fraldas para sua filha de 1 ano e 9 meses.

Aline desapareceu desde então, mobilizando forças policiais de cidades vizinhas, bem como a ajuda de cães farejadores da Guarda Civil Municipal. Quatro dias depois de incessantes buscas, ela foi encontrada em uma área de mata fechada, na última quarta-feira (11), com o corpo parcialmente carbonizado e coberto com pedaços de madeira.

A delegada que está cuidando do caso, Luciane Bachir, que é titular na Delegacia de Investigações Gerais da cidade de Sorocaba, relatou que ficou durante todo o final de semana analisando novas imagens que foram captadas por câmeras de segurança de uma residência.

Publicidade

Nas filmagens em questão é mostrado que Aline está andando em uma trilha pela mata. Sendo assim, o caso sofre uma grande reviravolta, uma vez que agora já estão sendo apontadas possíveis motivações para tal ato. A delegada acredita que o assassinato tenha sido um crime de feminicídio ou vingança, descartando então um crime de oportunidade.

Publicidade

Dá pra ver a Aline passando, o relógio marca 16h50, logo em seguida, menos de 30 segundos depois, um homem vestido de preto é flagrado pelas imagens andando em um ritmo mais acelerado“, revela uma das pessoas que está trabalhando no caso de Aline. Nesta quarta-feira (18) completa-se uma semana que seu corpo foi encontrado.

A delegada informa ainda que eles estão recebendo diversas denúncias anônimas, mesmo que algumas sejam descartadas, outras estão sendo averiguadas para que possam ajudar a solucionar este caso.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .