Resumo Bom Sucesso (28/09): Diogo provoca a morte de Eric; Paloma pode ser salva por vídeo

PUBLICIDADE

O capítulo de sexta-feira (27) terminará de uma maneira bastante eletrizante e até trágica. Eric terá ameaçado Gisele e Diogo, falando que vai contar tudo para Nana sobre o caso que eles têm, depois disso o rapaz persegue o empresário provocando um acidente. Stephany conta que Sinistro e Galo Cego foram assassinados, eles seriam de grande valia no depoimento a favor de Paloma.

No resumo do capítulo de sábado, 28 de setembro, será mostrada a cena seguinte a de sexta-feira. Diogo irá fugir do local do acidente, só que ele não vai perceber que deixou a sua carteira cair onde tudo aconteceu. Alberto será avisado por Bezinha que Eric morreu.

Diogo está tentando convencer Gisele de que a morte de Eric não passou de um trágico acidente de carro. Marcos percebe uma reação diferente de Diogo ao notar que ele perdeu a sua carteira.

Jeniffer faz ameaças para Vicente dizendo que vai contar tudo para a mãe dele que ele está namorando Gabriela, filha da grande rival de Eugênia. Marcos conversa com sua irmã dizendo que o pai deles está bastante deprimido.

Diogo vai até o local do acidente e é flagrado por um policial justo no momento em que ele finalmente encontra a sua carteira, porém ele vai disfarçar dizendo que era advogado da vítima.

Evelyn mostra que se cansou da sua situação com Felipe. Alice é convencida a abrir o desfile de uma coleção de roupas que foi criada por Paloma. Thaissa e Jeff mostram para Marcos uma confissão feita por Sinistro, dizendo que ele mentiu ao acusar Paloma. O último capítulo da semana terminará com esse grande gancho e mistério para segunda-feira.