Resumo Bom Sucesso (27/09): Eric humilha Diogo dizendo que vai contar o caso dele para Nana

PUBLICIDADE

O capítulo de quinta-feira (26) mostrará que algo muito bom poderá acontecer com Paloma, uma vez que Stefany decide ajudar a moça para que Sinistro deponha a favor da costureira. Marcos chega na editora, mas Diogo e Gisele estarão juntos neste momento, o que pode dar o que falar se os dois forem pegos no flagra. Paloma terá ganhado um livro misterioso e não sabe de quem.

No resumo do capítulo de sexta-feira, 27 de setembro, será mostrado que Diogo está se escondendo de Marcos para que ele não seja pego em flagrante junto de Gisele dentro da Prado Monteiro. Alice é convencida de colocar Waguinho no slam de poesias.

Lulu fica visivelmente revoltado com a intimidade com que Bezinha fala ao se referir a Antônio. Jeniffer se mostra bastante preocupada ao ver Vicente junto com Gabriela. Diogo fica extremamente irritado quando pega sua esposa tendo uma conversa com Eric.

Diogo conversa com Pessanha e fala com ele a respeito da investigação de Marcos. Stefany conversa com Marcos e com Waguinho, a moça diz que Sinistro e Galo Cego foram mortos. Esse fato pode prejudicar muito o julgamento de Paloma, uma vez que um deles seria convencido a depor a favor dela.

Eric conversa com Diogo e Gisele, além de humilhá-los, avisa que contará tudo para Nana que os dois tem um caso extraconjugal. Diogo fica completamente fora de si, persegue o empresário e com isso acaba provocando um acidente.

Lembrando que Diogo e Eric eram cúmplices em diversos planos dentro da Prado Monteiro, uma vez que os dois estão tentando destruir de vez a editora de Alberto para ficar com tudo para eles.