Resumo Bom Sucesso (26/09): Gisele ajuda Nana; Paloma ganha presente misterioso

PUBLICIDADE

O capítulo de quarta-feira (25) terminará com Nana inventando para seu marido que dormiu na casa de Gisele, quando na verdade ela terá dormido na casa de Mário, mas o rapaz vai atrás da moça e pressiona-a para saber se ela está contando a verdade. Antes disso será mostrado que Paloma desiste do emprego para se dedicar à costura e ser uma estilista de sucesso.

No resumo do capítulo de quinta-feira, 26 de setembro, será mostrado que Gisele vai negar veemente tudo o que sabe, e que ela não faz ideia de onde é que Nana passou a noite. Paloma conversa com o seu noivo e toda feliz diz para ele que criará uma coleção, pensando também em fazer um desfile para a vizinhança.

Sofia fica sabendo através de Peter que Paloma não está trabalhando mais para Eric e dá um jeito de falar isso para o dono da Prado Monteiro. Marcos e Mário chegam à conclusão de que, a ideia dada por Alberto e pela costureira, conseguiu com que o público se aproximasse mais do estande da editora durante a Bienal.

Paloma ganha um livro, porém não tem nenhum remetente na mensagem, ela deduz que isso foi um presente dado por Alberto. Waguinho conversa com Marcos e com Alice, dizendo que Stefany também pode convencer com que Sinistro faça um depoimento favorável a Paloma.

Stefany é convencida a ajudar Marcos, porém ela só fará isso em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão bem próximos na editora quando eles percebem que tem alguém se aproximando. Marcos chega na Prado Monteiro.

A novela Bom Sucesso, um grande sucesso de audiência da TV Globo, vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 19h30, após a edição do jornal local.