Resumo Bom Sucesso (25/09): Paloma dá a volta por cima e abandona tudo para ser estilista

PUBLICIDADE

O capítulo da terça-feira (24) vai terminar com Nana estando em um verdadeiro apuro e que pode custar o sucesso de seu casamento, uma vez que a rival de Paloma acorda assustada ao perceber que está na casa de Mário e não tem certeza se dormiu ou não com ele. Outro acontecimento que vai dar o que falar é de Felipe e Evelyn sendo pegos no flagra se beijando.

No resumo do capítulo de quarta-feira, 25 de setembro, vai mostrar que Mário acalmará Nana dizendo que ela passou mal, garantindo que não rolou nada demais entre os dois. Paloma consegue ser esnobe e não dá qualquer atenção para Marcos.

Alice está pensativa e decidindo falar ou não com Waguinho, para isso ela pede a ajuda de Francisca para pode se encontrar com o rapaz. Alice faz uma ligação para Marcos informando-o que Waguinho pode ajudar Paloma ao testemunhar a favor dela.

Paloma coloca Eric contra a parede e pergunta se ele a contratou como uma forma de vingança contra Alberto, mas o crápula nega isso veemente. A costureira toma uma difícil decisão, mas decide parar de trabalhar junto com Eric.

Nana conversa com Gisele e conta para sua confidente que dormiu com Mário, mas ela nem sonha que a moça é amante de seu próprio marido. Paloma dá a volta por cima e depois de ser demitida e pedira as contas, resolve dedicar a sua vida para a costura e assim realizar o seu grande sonho de ser estilista.

Nana conversa com Diogo para dar uma explicação sobre onde ela dormiu na noite passada, então ela mente e disse que dormiu na casa de Gisele. Diogo conversa com Gisele para que ele descubra toda a verdade sobre Nana.