Resumo Bom Sucesso (24/09): Paloma aceita trabalhar com Eric; Alberto vê foto deles juntos

PUBLICIDADE

O capítulo de segunda-feira (23) de Bom Sucesso terminará com uma situação bastante comovente entre dois amigos que se amam. Alberto será obrigado a demitir Paloma, sua verdadeira amiga nos momentos difíceis, tudo isso por conta das chantagens de sua filha e de seu genro.

No resumo do capítulo de terça-feira, 24 de setembro, o rico empresário, dono da Prado Monteiro, explicará para Marcos que se ele insistisse em manter Paloma trabalhando na casa, a moça poderia ser presa. A costureira vai aceitar de primeira a proposta de emprego feita por Eric.

Sofia conversa com Alberto e na ocasião mostra para ele uma foto de Eric com toda a família de Paloma, esTa foto em questão foi enviada por Peter. Alberto procura e encontra a cópia original do livro que foi escrito por Eric.

Marcos conversa com Diogo e pressiona seu cunhado para que ele envie o vídeo dos bandidos para ele. Alberto desabafa com Sofia, conta para ela que não leu nada do livro de Eric, assumindo para ela que sente muita vergonha do que fez.

Ramon conversa seriamente com Paloma, alertando-a que Alberto e Eric estão querendo usá-la. Marcos encontra Felipe e Evelyn se beijando dentro da Editora. Nana acorda assustada ao perceber que estava na casa de Mário e que não tem certeza se dormiu ou não com ele.

A novela Bom Sucesso, um grande sucesso de audiência da TV Globo, vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 19h30, após a edição do jornal local. O folhetim é escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios.