in

Tragédia: noiva morre em grave acidente de carro minutos após o casamento

Divulgação: WTVR
Publicidade

Uma noiva morreu em um grave acidente de carro. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como, Danielle L. Trevillian, de 29 anos. De acordo com a polícia, a noiva morreu minutos após se casar na noite de sábado.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que jovem estava dirigindo uma camioneta e por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Ela estava sozinha no carro. A tragédia foi registrada na rodovia Rocky Ford Road, na cidade de Condado de Powhatan, na Virgínia, Estados Unidos.

Quando ela saiu da curva, ela virou para a direita, batendo em uma árvore e virou para a esquerda de volta à estrada. Ela atingiu várias árvores e capotou”, disse um porta-voz da polícia.

Publicidade

A polícia relatou que a jovem foi lançada para fora do veículo por não está usando o cinto de segurança. A mulher morreu no local antes mesmo do socorro chegar. O acidente está sendo investigado pela polícia local. Uma amiga da noiva identificada como Candice Gentry, relatou que está sedo muito difícil de acreditar na fatalidade.

Publicidade

Foi realmente um acidente trágico que aconteceu muitos de nós ainda estamos tentando entender. Logo após um casamento e é simplesmente terrível”, disse a jovem.

Danielle trabalhou para Gentry na creche Bridge Church of God em Powhatan. Gentry relata que a amiga era uma pessoa doce amava trabalhar na creche e era amada pelos seus pais.

Definitivamente o sorriso dela poderia iluminar um quarto“, disse Gentry.
Trevillian trabalhou na creche por cerca de dois anos, quando se mudou como enfermeira em um consultório médico.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.