Maisa Silva abre o coração e revela que pretende se casar: ‘acho muito bonito o casamento’

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (17), Maisa Silva deu uma entrevista ao TV Fama e entre outros assuntos falou a respeito do namoro com Nicholas Arashiro, o casal inclusive ganha total apoio dos fãs nas redes sociais.

Aos 17 anos de idade, a jovem atriz do SBT acabou surpreendendo a todos ao revelar que o casamento não está fora dos seus planos e que pretende sim, se casar um dia, mas fez uma ressalva: “Um dia na minha vida eu quero casar, não disse que quero amanhã“.

A estrela teen contou ainda que acha muito bonito o casamento, mas ainda não faz nem ideia com quantos anos estará oficializando a união com alguém. Nas redes sociais e também ao vivo, ela é conhecida principalmente pela sinceridade, pois sempre diz o que quer.

Recentemente ela lançou um novo filme, o ‘Ela Disse, Ele Disse’, onde interpreta uma vilã pela primeira vez. Para a atriz foi uma experiência fantástica e ela disse que gostou muito de interpretar uma personagem que não é boazinha.

Neste novo trabalho ela vive a personagem ‘Júlia’ e durante a coletiva de imprensa do filme contou que com este papel ela aprendeu a lidar melhor com algumas seguranças em relação ao próprio corpo. É que Júlia é uma jovem com seios grandes e esse detalhe se torna um dos assuntos debatidos no decorrer da trama.

Maisa explicou que toda garota que tem os seios mais ‘avantajados’ acaba sofrendo e ficando insegura e que ela mesma sofreu muito com isso, mas no caso da atriz, foi porque demorou mais para se desenvolver em comparação às amigas. Ela ainda elogiou como o assunto foi abordado no filme, de um jeito natural, como é na vida real.