Premonição ruim sobre Joana deixa Maria da Paz aterrorizada, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A entrada de Joana na novela A Dona do Pedaço proporcionou uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco. A chegada da personagem vivida pela atriz Bruna Hamú irá acabar mexendo com a vida de muita gente, começando pela protagonista, já que a garota é apontada como a suposta filha de Maria da Paz.

Mas o clima ficará pesado mesmo quando Tonho tem uma premonição ruim sobre Joana, deixando Maria da Paz chocada. O funcionário da fábrica de bolos tem poderes de vidência e já acertou quando fez previsões sobre alguns personagens, agora ele dirá que há um laço muito forte que une a boleira e Joana, sendo que pode ser até mesmo de outras vidas.

Isto acontecerá quando a protagonista estiver em sua nova confeitaria arrumando os bolos na companhia de Tonho quando Joana chegar ao local. Os olhos de Maria da Paz ficarão iluminados quando ver a jovem e perguntará o motivo dela andar sumida. Joana explicará que vem enfrentando alguns problemas no trabalho e que vários colegas acabaram sendo demitidos.

“Estou sentindo umas vibrações. Vai acontecer alguma coisa ruim com ela”, dirá Tonho, como se estivesse em transe. A empresária ficará desesperada, pois sabe muito bem que o rapaz não costuma errar em suas previsões.

Maria da Paz pedirá para que Tonho não diga que algo ruim acontecerá com Joana, pois gosta muito da garota e ele então revelará que há um forte laço entre as duas e que pode ser até de outras vidas.

A esta altura, Fabiana já estará de olho em Joana, pois perceberá que Rock está interessado pela jovem e será capaz de qualquer coisa para separá-los.