Vivi fica grávida de Chiclete, Camilo é assassinado e clima esquenta em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A vida de Vivi Guedes se transformará em um inferno depois que ela for obrigada a se casar com Camilo, só que a blogueira não terá saída porque o policial ameaçará prender Chiclete caso ela não cumpra suas ordens. A partir daí, o investigador se mostrará cruel e fará de tudo para humilhar a esposa.

A influenciadora digital terminará o namoro com Chiclete e usando um vestido de noiva preto, se casará com Camilo. Depois disso, Vivi será trancada em casa e o policial chegará a rasgar as roupas que ela usaria em uma sessão de fotos. Como se não bastasse, ele ainda contratará uma governanta para ficar o tempo todo atrás da esposa, para vigiá-la.

Vivi sabia que sua vida ao lado do investigador não seria fácil, mas acabará descobrindo que é bem pior do que ela imagina e por isso combinará com sua mãe, uma forma de enganar Berta, a governanta contratada pelo marido, para que ela possa se encontrar com Chiclete, pois estará morrendo de saudade do ex.

Mas segundo o vídeo abaixo que foi compartilhado na web, as coisas complicarão ainda mais na novela A Dona do Pedaço, pois Vivi ficaria grávida de Chiclete e depois disso, Camilo seria assassinado.

A revista Mais Mais TV também divulgou a notícia de que a influenciadora digital ficará grávida do pistoleiro após se casar com o policial. Vivi terá que ficar atenta para que Berta não descubra suas escapadinhas.

Caso Camilo realmente venha a ser assassinado, será um mistério que deverá durar até o fim da trama de Walcyr Carrasco, já que serão muitos os suspeitos, entre eles: Vivi, Chiclete, Fabiana, Beatriz, Olavo, entre outros que teriam interesse na morte do investigador.