Luto: atriz morre aos 43 anos e o caso está sendo investigado pela polícia

PUBLICIDADE

A atriz de filmes adultos, Jessica Jaymes, morreu aos 43 anos de idade. A notícia dada em primeira mão pelo site TMZ  e deixou os fãs e amigos chocados. Jessica chegou a entrar para o hall da fama da indústria especializada em filmes adultos.

De acordo com o TMZ, um amigo da atriz foi visitá-la na tarde desta última terça-feira (17), em San Fernando Valley, estado da Califórnia, Estados Unidos, porque estava preocupado, já que há um bom tempo não tinha notícias dela. Quando ele chegou à casa de Jessica, a encontrou inconsciente e acionou o resgate. Imediatamente os paramédicos foram para o local, mas lá chegando constataram que ela já havia morrido.

Por enquanto os familiares não revelaram qual teria sido a causa da morte de Jessica Jaymes, mas o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles já está investigando o caso para tentar descobrir o que teria acontecido com ela.

Pessoas mais próximas revelaram que a atriz famosa pelos filmes adultos tinha um histórico de convulsões e convivia com o problema já há alguns anos. De acordo com os policiais que estão investigando o caso, na casa de Jessica foram encontrados muitos remédios que são de uso controlado.

Ela nasceu em Anchorage, Alasca, e em 2002 iniciou sua carreira de atriz em filmes de entretenimento adulto. Dois anos depois ela já havia conquistado milhares de fãs e ganhou várias manchetes em tabloides por supostamente ter ficado com Nick Lanchey, o ex-marido de Jessica Simpson. Isto teria acontecido em uma festa de despedida de solteiro, mas o caso sempre foi um grande mistério.