Ex de Neymar dá à luz e mostra rostinho do filho, irmão de Davi Lucca; veja

PUBLICIDADE

A digital influencer e ex-affair de Neymar, Carol Dantas, de 25 anos de idade, recentemente, deu à luz a seu segundo filho. O pequeno Valentim, que nasceu saudável no último sábado (14/09) através de parto normal.

Nesta terça-feira (17/09), a jovem conseguiu sair da maternidade Pro Matre, em São Paulo, onde esteve se recuperando desde o parto, que chegou a ser registrado em vídeo. Ela pôde levar seu bebê para casa e parece estar muito feliz por aumentar a família.

Carol está, atualmente, com o empresário Vinicius Martinez, com quem se casou em junho deste ano em uma bela cerimônia. Eles estavam namorando deste o final de 2017.

Na última segunda-feira (16/09), Carol compartilhou um vídeo em uma de suas redes sociais deixando seus seguidores encantados. Na gravação, é possível ver o momento do parto e a hora em que a famosa vê o rostinho de seu filho pela primeira vez.

Na volta para casa, uma foto do pequeno Valentim foi tirada. Vinícius, que esteve presente na chegada de seu primeiro filho, não perdeu a oportunidade de compartilhar com seus milhares de seguidores no Instagram.

Na fotografia, o empresário escreveu como legenda: “Hora de ir pra casa”. As primeiras imagens do pequeno herdeiro, Carol e seu marido têm recebido uma chuva de elogios por parte dos internautas.

O vídeo postado por Carol já conta com mais de 800 mil visualizações em seu perfil pessoal, que é seguido por 2 milhões de pessoas. A influencer também é mãe de Davi Lucca, de 8 anos de idade, que é fruto de sua relação com o craque do PSG, Neymar Júnior.